sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pobre Hi-Tech

Fofa, você que tá ai com seu celular V3, capa rosa toda riscada, cuja câmera nem funciona mais. - Eu tenho uma notícia pra você: Compre da China!
É amor, anota essa dica valiosíssima. Você pode muito bem ter aquele mesmo Blackberry da Blair Waldorf, pagando menos que a metade do preço. Duvida? Clique
Não, eu não estou fazendo propaganda do site. Só estou te dando uma dica, pra você parecer menos pobre.
Então amiga, agora você não precisa mais tirar foto de celular na frente do espelho! Aproveita e compra uma camera, um notebook, um Itouch... Acho que com uns 2 mil reais você consegue comprar tudo isso.
Ah, e não se preocupe porque eles entregam a mercadoria! A não ser quando eles inventam de colocar uma pedra no lugar do celular, garrafas d'água no lugar do notebook, etc.
Bom, aproveite a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário