quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Chega a ser um poema:

“Aparência de rica tem a ver com elegância, mas elegância no comportamento e no aspecto, e que tudo pareça normal, nada forçado.

A maquiagem deve ser muito suave, só para realçar os olhos, a pele e os lábios. Nada de tons fortes (sombras cor de rosa, batom rosa choque).

A roupa deve ser neutra. Neutra no sentido em que, apesar de a moda mudar todas as estações, a sua roupa seja clássica e ainda tenha estilo. Cores que atraem a atenção, esqueça. Opte pelo clássico vermelho, preto, algum branco, e tons mais escuros de azul.

O cabelo, dependendo do seu tipo, deve ser suave e brilhante, de aspecto saudável, e sem nenhum cabelo voando no ar. O que é elegantíssimo, também, é usar um coque.

Os acessórios podem ser de acordo com a moda, no entanto, não exagere. Se usar pulseira e colar, use brincos pequenos. Máximo de 3 acessórios. Eles não devem atrair mais atenção do que a sua roupa, devem se integrar à sua roupa, como uma camaleão a um padrão.

De resto, pareça natural, como se todas essas horas que você passou a se arrumar, tenham sido alguns minutos sem esforço. A etiqueta é sempre importante. Não se sente com as pernas abertas, não há nada mais feio que ver isso.”


fonte: http://monicaboiteux.blogspot.com/2009/10/cara-de-rica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário